sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dor

Dor que não possuía explicação. Não sabia o que sentia, era ruim e me machucava. Tirava-me o sono todas as noites me enchendo de solidão e amargura. Penetrava minha alma e consumia todas minhas energias. Não queria mais sentir aquilo, estava sendo torturado por mim mesmo. Bebidas e maços de cigarro me distraiam, mas não era o bastante e foi justamente em umas destas melancólicas noites que pensei em tirar minha vida. O conhaque que bebia queimava minha garganta e esquentava meu coração quase morto. Comecei a dançar ao som da chuva, chovia pela primeira vez naquele ano e isso me motivava, gostava do dramático. Sentei-me na cadeira na qual meu pai falecera anos atrás e fiquei absorto em meus sombrios pensamentos durante horas até que cheguei à conclusão de que viver não valia à pena. Remédios conseguem sim curar a dor da vida, agora estava em completa paz.

Um comentário: