sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pesadelo

 Rezei minhas orações noturnas e mesmo não sendo um homem religioso, acreditava no poder delas. Era uma noite abafada e estava cansando, mesmo não tendo feito nada. Acho que este cansaço era na verdade, vontade. Vontade de uma vida melhor e foi com esse pensamento que adormeci sob as estrelas. Acordei assustado, soando frio e o nada preenchia tudo a minha volta. Levantei, vagarosamente, tentando entender o que estava acontecendo e não conseguia chegar a uma conclusão. Nada fazia sentido, não compreendia o nada. Comecei a me sentir, talvez pela primeira vez, assustado. Desde pequeno conheço o significado de perda, então fiquei imune ao medo. Mas agora era diferente, estava apavorado e instintivamente comecei a correr o mais rápido que conseguia, estava aterrorizado. Todos meus pesadelos me perseguiam em um mesmo sonho, estava caindo num abismo. Perda, dor, solidão. Tudo intensificado. Queria acordar. Mas como acordar da realidade?                                       

Um comentário:

  1. se quer "acorda"r da realidade viva em um sonho, crie seu sonho, você é o criador você podera tudo!

    ResponderExcluir